Pular para o conteúdo principal

George Harrison e sua participação no desenho animado “Os Simpsons”

George teve rápida (mas ótima) aparição em episódio da 5ª temporada do seriado

Em 1993, Os Simpsons estavam realmente se tornando de vez uma febre mundial ao chegar em sua 5ª Temporada. E, para comemorar tudo isso, resolveram chamar ninguém menos que George Harrison para participar do primeiro episódio daquele ciclo.

Todo o capítulo girava em torno da história dos Beatles, na verdade: o sempre ótimo Homer Simpson acaba se tornando mundialmente famoso com seu “quarteto de barbearia”, cuja história acaba seguindo passos extremamente semelhantes ao dos garotos de Liverpool.
Eventualmente, surge uma cena na qual Homer aparece fazendo um flashback, dizendo que havia acabado de acontecer a coisa mais emocionante de sua vida. Logo na mesma hora, o ex-Beatle entra em cena dizendo “Olá Homer, eu sou o George Harrison”.

Em seguida, Homer não consegue conter a empolgação e grita repetidamente “Meu Deus! Meu Deus!” — acontece que tudo isso não era por conta do músico, mas sim devido a um brownie que ele segurava.

Ele acaba perguntando onde Harrison o encontrou, e o guitarrista responde: “Bem ali, há uma grande pilha deles”. Ao final da cena, a lenda exclama: “Uau, que cara gente boa”.
O episódio ainda conta com mais uma aparição de George bem na última cena, quando o grupo comandado por Homer sobe no topo de um prédio para fazer seu último show (parece familiar?). Ele passa de carro pelo local e diz “foi feito”, logo antes de rolarem os créditos enquanto o protagonista repete a icônica frase de John Lennon:

Eu gostaria de dizer obrigado em nome do grupo e de nós mesmos e eu espero que tenhamos passado no teste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há exatos 52 anos, acontecia o último show dos Beatles

O último show dos Beatles, em 1969 - Divulgação - Apple Corps / Ldt Os Beatles tocaram no telhado da Apple Records em Londres, não sabendo que aquela seria a última vez. Em 1969, boatos sobre os Beatles corriam pelo mundo. O rumores diziam que a banda encontrava problemas e que seus membros estavam discordando mais que o normal nas resoluções do grupo. Isso tudo acontecia nos bastidores, embora, na fachada, as coisas parecessem normais.  No começo daquele ano, em 30 de janeiro, os Beatles decidiram fazer um show especial no telhado do prédio da Apple Corps em Londres, Inglaterra. Ele aconteceu há exatos 52 anos e ficou conhecido por ter sido o último concerto em que os membros da banda tocaram juntos — embora eles ainda não soubessem disso na época.  Após quase três anos fora dos palcos, eles voltaram com estilo, fazendo o show no topo do edifício que abrigava a empresa da banda e sua gravadora. Mas, depois de tantos anos, ainda não se sabe de quem foi a ideia...

Morre Hilton Valentine, guitarrista do The Animals, aos 77 anos

A banda The Animals, com Valentine no canto inferior direito  (Foto: Divulgação) Músico foi responsável pela levada de guitarra de sucessos do rock britânico como \'The House of the Rising Sun\'. Causa da morte não foi revelada. Hilton Valentine, guitarrista da banda The Animals, morreu aos 77 anos. A gravadora Abkco Music & Records divulgou um comunicado na sexta-feira (29) e a causa da morte não foi divulgada. "Nossas mais profundas condolências vão para a família e amigos de Hilton Valentine por sua morte esta manhã, aos 77 anos. Membro fundador e guitarrista original do The Animals, Valentine foi um guitarrista pioneiro que influenciou o som do rock and roll nas décadas seguintes", escreveu o selo. Pioneiro do Rock Valentine nasceu em 1943 em Northumberland, na Inglaterra. Ele se tornou membro do The Animals, banda liderada pelo vocalista Eric Burdon, em 1964. Ele saiu do grupo em 1966, mas retornou várias outras vezes. O músico é o responsável pel...

Fundação George Harrison doa meio milhão ao alívio COVID-19

A Material World Foundation também lança o 'Inner Light Challenge' para arrecadar fundos adicionais  A Fundação Material World, de George Harrison, doou US $ 500.000 para o alívio COVID-19. A fundação - iniciada no final dos Beatles em 1973 com o lançamento do LP Living in the Material World - doou os fundos para a Fundação COVID-19, Save the Children e Médicos Sem Fronteiras da MusiCare (Médicos Sem Fronteiras). Além disso, a fundação lançou o "The Inner Light Challenge", no qual usuários de todo o mundo compartilham uma linha, verso ou coro do lado B dos Beatles em 1968 - apresentado em um novo vídeo de letra abaixo. Um dólar será doado para alívio pandêmico para todas as pessoas que postarem o clipe com a hashtag # innerlight2020, com um máximo de US $ 100.000. O filho de Harrison, Dhani, cobre "The Inner Light" no clipe acima. "Sem sair da minha porta / posso saber todas as coisas do mundo", ele canta, tocando uma tigela tibetana en...